REINVENTAR-SE! RECOMEÇAR...

    


O Programa de 12 passos é perfeito e o Poder Superior quer trabalhar em nossas vidas, inclusive nas feridas do passado que tanto nos atemorizam.Quando entramos em recuperação, há algumas coisas a serem trabalhadas do nosso passado. As nossas feridas nos confrontam dia após dia e remoê-las não irá resolver, comigo não foi diferente, algumas questões impediam que de fato eu entrasse em recuperação.
   Após a leitura do meu 1º passo comecei o processo de buscar conhecer quem eu sou, “PROCURANDO EU”, com isso o passado tão esquecido começou a doer e revivi situações que muito me fizeram mal, as feridas que eu acreditava estar cicatrizadas começaram a ditar os meus dias e as angústias e indagações de outrora, se tornaram presentes, e pessoas próximas passaram a serem afetadas com a minha forma destrutiva de se relacionar.
   A situação foi se complicando e tomando proporções que fugiram do meu controle e tinha duas alternativas permanecer sentindo a dor e usar de auto-piedade para justificar minhas atitudes ou mudar buscando forças na dor que eu estava sentindo.
   Para minha sorte, busquei recomeçar, pois a dor de permanecer a mesma já não me satisfazia mais, decidi pela RECUPERAÇÃO, recuperar a ação de ser feliz, resgatar dentro de mim o que havia se perdido e quanto as feridas, Ah! Elas permanecem aqui não tenho como dizer que elas nunca existiram, porém hoje, de fato elas cicatrizaram e não controlam mais minha vida!



1 comentários:

adicto em recuperação disse...

Brilhante texto, companheira!
Realmente o Programa dos Doze Passos é perfeito e pessoas tão imperfeitas e tão complicadas como eu, conseguem obter resultados impressionantes, com a prática deles em todas as nossas atividades.
Parabéns pelo texto, amiga.
Abração, bons momentos e TAMUJUNTU.

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I