PARA PENSAR ...

CRESCENDO NA RECUPERAÇÃO

Enviado pelo companheiro Thiago Só por hoje.


    Ao iniciar um ciclo de recuperação podemos dizer que vários sentimentos nos cercam com o medo, aflição e ressentimentos das coisas que passamos descobrimos ao longo da caminhada uma força avassaladora de um Espírito de LUZ que nos guarda.
   Recuperar-se resume a se refazer, se reinventar, construir novas ações que deixamos para trás em meio aos nossos erros ou desvio de atitudes por inúmeras vezes, então descobrimos que uma ação resulta em uma consequência sendo ela boa ou ruim, basta estarmos dispostos a assumir nossa responsabilidade diante das ações tomadas por nós.
  Concluímos, que a satisfação de se recuperar seja em qualquer seguimento da vida, nos torna seres humanos bem sucedidos, pois passamos a aceitar as condições que nos encontramos para mudarmos aquilo que podemos e só depende de nós...

  EU COMEÇO A MUDAR E RECONSTRUIR TUDO AQUILO QUE POSSO SEMPRE QUE A DOR DE PERMANECER O MESMO FOR MAIOR DO QUE A MUDANÇA.

 ACREDITE! Dói bem menos persistir na recuperação do que viver na mentira da falta de recuperação. Só por hoje, busque sua recuperação!!!

0 comentários:

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I