Co-Dependente gosta é de miséria...

Ou quem sabe muitas vezes, não sabemos viver em outro lugar senão na miséria, e por isso, reclamamos, sofremos,  lutamos, temos medo de mudar.

Não sei onde li, mas acho que é algo que ultimamente venho me questionando, é mais ou menos assim:
"Você está pronto para ser feliz consigo mesmo? Está pronto para ser bem sucedido pelo próprio esforço? Está pronta pra receber elogios e ser admirado ou invejado? Está pronto para não viver mais nenhum tipo de dor? Está preparado para Se AMAR???"

Fico pensando se talvez as coisas já não estão boas o suficiente, mas acabo inventando problemas para que resultem em discussões e ai sim eu tenha motivo para reclamar e voltar a viver na miséria.

Pode ter certeza de que acho também, muito esquisita essa linha de raciocínio, mas sei que ela é verdade, e acredite, conheço dezenas de pessoas assim: coletoras de miséria, acabam esquecendo onde coletar alegria, fartura, as coisas nunca estão boas o suficiente, e assim sempre estão ruins demais.

Aliàs, talvez eu seja uma dessas pessoas.

O que deve ser perguntado...

Tá e ai? O que você vai fazer pra mudar?


1 comentários:

Kel disse...

pois é..to aprendendo a me policiar..kkkk...

 

··¤(`×[¤Cicie e Ana¤]×´)¤··

"Insanidade é fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes." Descobrimos que sozinhas não conseguiríamos, mas que com pessoas que buscam as mesmas vitórias, nos sentimos mais fortes,menos solitárias, e mais conectadas com nosso Poder Superior. Um dia de cada vez a gente junta um ano.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...I